Julho 2017
03/07/2017
Novo Desafio
18/10/2017

Agosto 2017

“Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.” 2 Coríntios 2:14

Amados irmãos,

Louvado seja o Senhor que nos concede a vitória a cada dia!

Chegada no Brasil

Em meados de Julho já retornamos ao Brasil, eu, Missionária Raquel, Angela e Sidnéia. A última semana ali foi realmente terrível, muitas enfermidades, mas graças a Deus o pior já passou, tenho feito alguns exames, ainda falta alguns, mas cremos que o Senhor está no controle de todas as coisas.

No mês de Setembro estarei enviando o relatório de viagem onde descrevo todo trabalho que foi realizado.

Já neste mês de  Agosto já estou prestando relatórios, contando os testemunhos do que aconteceu nesta última viagem às Igrejas, pastores e pessoas que tem ajudado como mantenedores mensal e esporadicamente.

 

Novos Desafios

 

1 – Viagem em Outubro/Novembro

Gostaria de compartilhar a todos que Deus tem colocado em meu coração ir a um outro país da África no mês de Outubro ou Novembro/2017. Há vários anos o Senhor tem me mostrado e estou orando pedindo confirmação para chegar a este local.

2 – Natal na África

Também estou orando para o Senhor confirmar minha ida a Camarões para fazermos um Natal feliz. Tem vários lugares que ainda faltam para o trabalho com crianças, se o Senhor confirmar em Dezembro estarei partindo para fazer este trabalho.

Todos os desafios requer custos financeiros, mas creio no Senhor que providencia tudo.

Se o Senhor tocar em seu coração para ajudar, qualquer valor é válido. O importante é fazer segundo a direção de Deus.

Muito obrigada pelas suas orações, contribuições e apoio.

Que o Senhor vos recompense, agradeço a confiança que tem me dado a este ministério que o Senhor tem confiado em minhas mãos a realizar.

Deus abençoe a todos em nome de Jesus!

A serviço do Mestre Jesus,

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *