Missionária

Vanilda Ferreira de Souza


Chamado

Recebi o chamado missionário quando, em um culto no IBICAMP (Instituo Bíblico de Campinas) onde o Pr. Bernard Jhonson estava pregando. Ele fez um apelo para aqueles que sentissem tocados pelos Espírito Santo irem à frente, rendendo totalmente suas vidas. Eu senti algo muito forte dentro de mim, o coração batia forte, comecei a chorar, e quando percebi estava ajoelhada lá na frente, dizendo: “Eis-me aqui”.

Desde então, tudo em minha vida se voltou para missões, mas não imaginava que teria que renunciar todas minhas atividades. Em fevereiro do ano 2000, em uma viagem missionária para o Paraguai, Deus novamente falou comigo tremendamente, dizendo que eu tinha que me dispor totalmente a Ele para missões, que eu tinha que me preparar e ali novamente eu disse:”Eis-me aqui”, mas agora era também “…envia-me a mim”. Eu havia enfrentado muitas barreiras, mas agora não havia mais dúvidas.

O país da Argentina não saia do meu coração, tomei um amor pela língua, pelo povo, pelos costumes e foi lá onde Deus me preparou para Missões Transculturais. Posso escutar sua voz sua doce voz me chamando para vidas que necessitam de ajuda, que estão presas e querem ser libertada.


Saiba mais sobre minha

Conversão


Tenho 44 anos, e me converti aos 16. Viajava de férias ao Mato Grosso do Sul para visitar meus avós, quando Deus falou comigo fortemente que eu necessitava Dele. Eu era complexada, não amava a mim mesma e por isso tinha raiva de todos; minha alma era tão vazia que eu me trancava no quarto e ficava ali por muitas horas, pensando porque eu era tão triste, porque todos me detestavam.

Naquela ocasião minha Tia Izaura me convidou a ir a Igreja e eu já tinha ido a outras Igrejas e nada ainda havia mudado, mas naquele dia escutando aquelas canções, algo mudou. Durante a madrugada, daquele mesmo dia, escutei uma voz que me disse: JESUS É A RESPOSTA PARA O VAZIO DO SEU CORAÇÃO! Caí de joelhos e senti profundamente a mão do Senhor sobre mim, uma paz inundou o meu ser, e daquele momento em diante minha vida foi dedicada a Jesus. Aceitei-O e aquele vazio nunca mais tomou conta de mim.

Bendito seja nosso Pai Celestial!


Conheça minha

Família


Minha mãe, Dorca, foi quem me levou para Cristo. Tenho duas irmãs já casadas e também servem ao Senhor.

Desde a infância sempre fui incentivada pela minha mãe a buscar ao Senhor, a frequentar a Escola Dominical e pela Sua infinita graça Ele me alcançou. Nasci em Ilha Solteira-SP, interior de São Paulo, divisa com Mato Grosso do Sul..


Agradeço a Deus pelas bençãos alcançadas