Abril / 2020

projeto-africa-1024x576

Informativo Projeto Amparo à África

Missionária Vanilda

  

 “Confia os teus cuidados ao Senhor,

e Ele te susterá, jamais permitirá que o justo seja abalado.”

Salmos 55:22

 

 

Amados do Pai,

Meditando nesta Palavra em meio aos caos que o mundo e o Brasil passa, nossa esperança deve estar em Jesus, que está sempre ao nosso lado. Não deixe que as notícias que nos rodeiam, sejam elas quais forem, roube a sua paz que excede todo entendimento.

É neste momento que a Igreja deve se levantar e unir forças para orarmos em qualquer lugar. O espaço físico jamais pode nos separar de buscar a Presença de Deus. Não deixe nada te distrair de buscar a face de Deus. Agora, é o momento de orar com autoridade repreendendo todo e qualquer plano do inimigo contra nossas vidas, o Brasil e o mundo. Vamos em frente, Deus está ao nosso lado e tem o controle de tudo que está acontecendo. Que o Senhor te anime a continuar firme no propósito que Ele quer que você execute nesta terra, que é passageira. Lembre-se que nossa pátria não é aqui e sim no céu onde iremos morar para sempre. Estejamos preparados para a vinda do Senhor a qualquer momento, fazendo a Vontade do Pai.

Saúde do Pr. Bernard Tchouamo

Louvado seja o Senhor que socorre nos momentos difíceis. Por 2 vezes eu recebi áudio de sua filha dizendo que tinha entrado em coma, mas para glória de Deus o Pr. Bernard já está melhor, saiu do hospital e agora está indo cada dia para fazer curativos das cirurgias que fez. Ainda está na cidade de Yaounde tomando os cuidados necessários para se restabelecer totalmente.

Quero agradecer a todos que nos ajudaram com as ofertas para este propósito. Eu fiz 4 envios de ajuda financeira. A irmã Elise e Sandrine agradeceram imensamente pela ajuda, pois estavam desesperadas, mas nosso Deus é grande e conhece as necessidades de cada um. Que o Senhor vos abençoe e recompense por esta ajuda precioso, num momento oportuno. Obrigada pelas orações, pois elas alcançaram o céu, Deus vos abençoe.

Próxima viagem para a África

A viagem que era para o final de Abril, passagem comprada, ainda está pendente, pois a conexão pela França está bloqueando os vôos de São Paulo a Paris, por esse motivo terei que aguardar instruções da agencia de viagem para nova data. Em Camarões, em todo país há 6 mortes pelo COVID-19. Ali há outros motivos piores que matam as pessoas, um deles a fome. Que o Senhor nos ajude a fazer a vontade Dele em relação a África.

Eu continuo ajudando a África, mesmo daqui do Brasil. Como vocês sabem, temos uma equipe que trabalha ali no discipulado e louvo a Deus por suas vidas.

Pedidos de Oração

– Continuemos a orar pela saúde do Pr. Bernard Tchouamo, que ele se restabeleça totalmente para voltar para a cidade de Kribi.

– Oremos pela próxima viagem, que o Senhor nos guie o que fazer a Sua Vontade, para a glória Dele.

– Oremos pela equipe que trabalha na África, que o Senhor os sustente e os ajude em tudo.

Agradecimentos

Agradeço de coração a todos, suas orações e contribuições, o Senhor vos recompense e que vos guarde em tudo.

Que o Senhor esteja contigo em tudo que fizeres e conceda as mais ricas bênçãos materiais e espirituais para glória do Senhor.

A serviço Mestre Jesus e no amor de Cristo,                       

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim