Agosto 2019

capa

Informativo Projeto Amparo a África

 

“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:13-14.

Olá amados do Pai,

Avançando / Prossigo para o alvo!

Paulo escrevendo aos filipenses aqui nos mostra que ele mesmo não estava se sentindo realizado, mas mesmo assim, encoraja os filipenses a deixar o passado, as coisas que muitas vezes não há como mais resolver e avançar, perseverar para o alvo. Qual tem sido o propósito pelo qual Deus tem colocado você no mundo. Todos temos uma missão a realizar nesta terra. Incentivo a buscar este propósito onde Deus se alegra conosco e nos chama para viver esta vida e assim, com certeza, nada irá nos tirar a alegria de viver cada dia. Que o Senhor encontre em seu coração, em sua vida, um espaço para que Ele realize os propósitos Dele e assim, tudo tenha sentido para você! Aleluia!

Visita a aldeia de Bidou I

Depois do acampamento na aldeia de Bandevouri, não estava me sentindo bem, diarréia, dor de cabeça e falta de apetite. Fui no hospital, fiz vários exames e deu 30% de malária, febre tifóide e alguns vermes. Tomei os remédios, fiquei uma semana de cama e graças a Deus tudo passou.

Mesmo um pouco fraca, fui com o Pr.Bernard no dia 18 de Julho, na aldeia de Bidou I onde estivemos conversando com um pastor que tem uma igreja em sua casa, e anunciamos a possibilidade de construirmos uma igreja ali, pois eles já tem 20 pessoas frequentando os cultos e há 6 meses e tem sido uma benção, vidas tem se rendido aos pés do Senhor e estão sendo edificadas.

Trabalho na cidade de Douala

Nos dias 20 e 21 de Julho, estive dando um Estudo sobre Missões Transculturais na casa do Pr. Germain, onde a igreja se reúne. Eles ainda não tem a Igreja, mas estão construindo ao lado, já fizeram o alicerce e estão avançando para a glória de Deus. Foi benção de Deus estar ali com eles, muitas pessoas foram edificadas. Pude incentivar o casal de pastores a continuar firme, há muitas perseguições contra a Igreja, mas o Senhor está no controle de todas as coisas. Avancemos!

Chegada no Brasil 24 de Julho

E para glória de Deus, terminei com muita alegria este tempo em Camarões, África. Foi tremendo, foi maravilhoso, surpreendente, ainda estou ouvindo as canções em minha cabeça dos povos pigmeus com a alegria de poder louvar a Deus!! Glória a Deus!

Próximos passos – Segundo semestre 2019 – Projeto Natal Feliz

Estivemos nos reunindo com a equipe de trabalho onde o Pr. Bernard é responsável e chegamos a conclusão de continuar com o Projeto Natal Feliz em dezembro/2019.

Então, estarei me concentrando este segundo semestre em prestar relatórios e testemunhos nas igrejas mantenedoras, amigos, etc, com o objetivo de levantar recursos para o trabalho de evangelização no final do ano. Tem dado muito fruto este trabalho, muitas crianças tem ouvido sobre a salvação e suas vidas tem sido mudadas, para a glória de Deus.

Pedidos de oração

– Oremos para que todos que ouviram o evangelho de Jesus continuem a buscar a Sua presença, principalmente os pigmeus que tem muito medo dos bantus e da sociedade.

– Oremos por mais recursos financeiros para construção de igrejas que estão sendo inflamadas pelo evangelho, mas ainda não tem um local. Temos a aldeia de bantu, em Bidou I que aguarda esta realização.

– Oremos pela saúde física do Pr. Bernard, ele está com vários problemas, fez vários exames e constatou problemas vasculares. O tratamento fica em torno de R$ 2.600,00. Se o Senhor tocar seu coração, nos ajude neste sentido.

– Oremos para o Projeto Natal Feliz 2019, que o Senhor nos ajude a levantar os recursos necessários para a realização deste Projeto que já vai para o 3º Ano consecutivo, para a glória de Deus.

– Oremos pela minha saúde, que o Senhor continue a me dar forças para continuar no propósito Dele.

Agradecimentos

Só tenho que agradecer a todos vocês que tem me acompanhado, ajudado e apoiado com orações e contribuições, nesta Missão que o Senhor confiou em minhas mãos. Vocês estão junto comigo neste Propósito/Missão e desejo a cada um de vocês que o Senhor vos recompense abundantemente.

A serviço Mestre Jesus,

E no amor de Cristo,                                                     

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim