“Atendendo o chamado”
Há vários anos atrás comecei a trabalhar na administração e secretaria em vários níveis, num ambiente cristão, ICI (Instituto por Correspondência Internacional, EETAD (Escola Educação Teológica das Assembléias de Deus e Gideões Internacionais no Brasil, na cidade de Campinas, estado de São Paulo, Brasil.
Para atender o chamado missionário eu tinha que deixar a família, era difícil, mas outro grande motivo era o de deixar um belo emprego que qualquer cristão neste mundo jamais rejeitaria.
Chorei muito ao tomar esta decisão, mas hoje sou feliz verdadeiramente. É certo que ás vezes passamos momentos difíceis, onde as condicões não nos permite satisfazer as necessidades, mas Deus as supre sempre de uma maneira diferente, e melhor que imaginamos.
Sou grata a Deus por permitir que eu seja uma testemunha viva do cuidado e zelo para aqueles que obedecem o IDE, com o desejo de compartilhar da mensagem da salvação aos perdidos.
O importante na vida de um missionário ou cristão verdadeiro, é estar na perfeita vontade de Deus.
Deixe que Deus te ensine a caminhar pela fé.
África do Sul – Argentina – Paraguai
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. I Co 1 :27.