Dezembro / 2018 – 2ª parte

IMG_20191211_163811766-1200x480

“O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas sábio é”. Prov. 11:30.

Gente linda de Deus!

Já retornei ao Brasil e Deus fez maravilhas nesta viagem, tremendo! Abaixo relato os últimos trabalhos realizados.

Aldeia de  Bidou I

O ano passado estivemos com os bantus fazendo o trabalho com as crianças, mas este ano focamos os pigmeus. Longe andamos mata a dentro para encontrar-los.

Havia 25 crianças e 10 adultos. Compartilhamos a Palavra de Deus a todos, não só às crianças. Todos levantaram suas mãos para aceitar a Jesus. Alguns sabiam ler, a Igreja local irá discipular e dar uma Bíblia.

Tem sido um trabalho onde o Espírito Santo ministra e vemos os frutos posteriormente. Louvo ao Senhor por essa oportunidade.

Aldeia de Kouambo

O ano passado fizemos um trabalho com os bantus, ocorreu numa escola. Desta vez, o Pr. Bernard Nguiamba reuniu 3 aldeias de pigmeus onde nos encontramos em Kouambo, alguns Quilômetros mata a dentro.

Havia em torno de 100 crianças e 20 adultos. Ministramos a Palavra de Deus através da estória do Livro Sem Palavras e eles ouviram atentamente. Quando fizemos o apelo para aceitar a Jesus, quase todos levantaram suas mãos e aceitaram a Jesus como seu Salvador. Distribuímos alimentos (peixe, arroz, sal), as bonecas, os carrinhos e também remédios para malária e vermes.

Cidade de Douala

Nesta cidade há um anexo da Igreja de Igreja que se encontra na casa do Pr. Germain. Ele está fazendo o alicerce da Igreja, ao lado de sua casa. O trabalho foi feito neste terreno.

Mais de 200 crianças e 15 adultos estiveram presentes. Há muita resistência ao evangelho neste lugar por causa dos muçulmanos, mas depois de ministrarmos a Palavra de Deus contando a estória de Jesus, em torno de 150 crianças e 5 adultos aceitaram a Jesus.

Foi maravilhoso ver o agir do Senhor estabelecendo o Reino Dele naquele lugar. Como fizemos no terreno onde será a futura Igreja, profetizamos algo poderoso que o Senhor fará naquele lugar.

Que toda Honra e Glória seja ao Senhor Jesus.

Agradeço de coração, suas orações, contribuições e apoio que vocês tem dado a este Projeto. Creio piamente que Deus ama os povos pigmeus e por isso me envia para demonstrar o Amor Dele.

Quero desejar a todos um Feliz Ano Novo com muitas bênçãos, realizações. Que a presença de Deus esteja presente em toda sua vida, guiando seus passos, dando sabedoria para fazer a Vontade de Deus, que é a melhor. Submeta a buscar a presença Dele em cada detalhe e verás que tudo correrá bem.

Com amor,

A serviço do Mestre

Missionária Vanilda

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim