Fevereiro 2018

“Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus”. Atos 20:24

Olá gente linda de Deus!

Este versículo acima tem falado muito comigo estes dias. Somos tentados todos os dias a tomar decisões, sejam a curto, médio e a longo prazo. A vida que vivemos deve estar focada em estar no Centro da vontade de Deus, e isso requer de nós, muitas vezes, renúncias, às vezes dolorosas. Somos tentados de todas as maneiras, na igreja, no trabalho, amigos, circunstâncias financeiras, emocionais, etc.

Que possamos cumprir a Vontade de Deus em nossas vidas cada dia e que nossos planos sejam em agradar a Ele, acima de tudo.

Planos para 2018

Já no começo deste mês, eu estive orando e buscando a face de Deus, pedi várias confirmações na Palavra e de outras maneira e o Senhor direcionou a partir para a África ainda neste semestre.

Já está marcada a viagem para a África no final de Abril para glória de Deus.

O Pr. Bernard tem feito o discipulado nas aldeias dos pigmeus e tem me enviado as notícias de lá.

Ele conta que uma aldeia chamada ZINGUI que ele tinha aberto trabalho há vários anos atrás, houve muitas complicações e teve que deixar, mas agora eles o chamaram e já tem um grupo de pessoas que estão se reunindo para ouvir a Palavra de Deus, precisam ali de fazer uma igreja.

Oremos para que o Senhor confirme a vontade Dele e os recursos necessários para a construção da Igreja.

Muito obrigada pelas orações, contribuições e todo apoio que vocês tem dado a este ministério que o Senhor tem confiado em minhas mãos ali em Camarões, na África, junto aos povos não alcançados.

Oro sempre por todos vocês e que continuem frutificando para a glória de Deus.

A serviço do Mestre

Missionária Vanilda

COMPARTILHE

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim