Fevereiro / 2020

projeto-africa-1024x576

Informativo Projeto Amparo à África

Missionária Vanilda

  

 “Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Lucas 12:31

Amados do Pai:

Todos nossos planos devem primeiramente incluir fazer a Vontade de Deus. Ele conhece o que é melhor, mesmo que muitas vezes não estamos de acordo, ou mesmo que as vezes pensamos que sofremos. Há renuncias em nossas vidas que é muito difícil de aceitar. Te animo a buscar o reino de Deus, Sua perfeita vontade como filhos obedientes e assim tudo correrá bem para ti. Que a graça de Deus esteja sobre sua vida, te conduzindo em todas as decisões a serem tomadas, mesmo as mais simples do cotidiano.

Atividades no Brasil

Tenho procurado prestar relatório da última viagem a igrejas e pessoas mantenedoras. Ao mesmo tempo levantando recursos para a próxima viagem no 1º semestre deste ano.

Também tenho buscado cuidar da minha saúde fazendo exames, pois há algum tempo não estava fazendo, já estava precisando e o tempo estava escasso.

Próxima viagem para a África

Tenho buscado ao Senhor para ir a África neste ano, ainda estou pedindo confirmação para ir no final de abril.

O objetivo desta viagem é implantar a igreja na aldeia de Bitoumbi onde tivemos um acampamento no final de 2019. O Senhor tem levantado pessoas locais para liderar e discipular esses novos convertidos e eles nos pediram para construir uma igreja ali na aldeia.

Pedidos de Oração

– Oremos para a próxima viagem no 1º semestre onde fazermos discipulado nas aldeias e lugares que estivemos no final do ano passado. É um trabalho mais intensivo, requer sabedoria e graça de Deus para trabalhar.

– Oremos pelos recursos financeiros necessários para a próxima viagem. Que o Senhor toque nos corações e sensibilize igrejas, pessoas para que cumpramos a Vontade de Deus neste sentido.

– Oremos pela equipe em Camarões, que o Senhor renove as forças de todos que estão envolvidos. Levante pessoas para nos ajudar em todos os aspectos.

– Oremos pela saúde de todos da equipe. Neste momento recebi notícias que a Sandrine, uma de nossas obreiras está internada com malária muito forte e carece de nossas orações.

– Oremos pela situação do país de Camarões. É um país bilíngue (Inglês e francês). Os africanos de fala inglesa querem que as suas cidades separem e se tornem independentes dos de fala francesa. Para isso, grupos separatistas tem se levantado tomando pessoas ameaçando e assassinando lugares.

Agradeço a Deus por cada um dos irmãos que tem nos ajudado para que os povos não alcançados pigmeus conheçam a Jesus. Sinto uma responsabilidade de evangelizar e discipular este povo como um chamado específico para minha vida. Obrigada pela confiança a este ministério que Deus confiou em minhas mãos para realizar.

Que o Senhor recompense a cada um e vos abençoe.

A serviço Mestre Jesus e no amor de Cristo,                       

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim