Informativo: Projeto Natal Feliz – Dezembro 2020

f02

“Então eles também lhe responderão dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.” Mateus 25:44-45

Visita a aldeia de pigmeus em LONDJI – 07/12/2020

Uma parte dos pigmeus deste vilarejo esteve no trabalho de Campanha de Evangelização nos 3 dias que fizemos no bairro de Mpangou. (O Pr. Bernard desceu de carro para busca-los).

Fomos nessa aldeia para fazer doações de roupas e sabão. Tenta imaginar a alegria das crianças ao receberem as roupas, no qual serviram justinhas para elas. Cada uma recebeu tipo 5 xortes, 4 camisetas, 3 calcinhas, vestidinhos, etc. Nós admiramos como serviu para eles. Deus é um Deus de detalhes amados, que conhece a necessidade de cada um. Eu tinha notado uma criança pigmeia que foi no trabalho os 3 dias com o mesmo vestidinho… Quando ela recebeu as roupinhas, tenta imaginar a alegria dela. Foi tocante ver como Deus ama a todos, sem discriminação e que se preocupa com cada um individualmente.

Viagem a Tonga – Oeste do País – 09 a 14/12/2020

Saimos de Kribi eu, Pr.Bernard e a Pra Nicaise e depois de longas horas de viagem (600 km), 10 horas de percurso, chegamos a Tonga. Uma cidade onde há uma grande necessidade do evangelho. Todo tipo de feitiçaria, rituais familiares e práticas de curandeirismo se encontra ali. Pr. Mirabeu e sua família nos receberam e nos conta que é difícil as pessoas receberem Jesus pois desde pequenos são ensinados a se envolver em práticas de feitiçaria tradicionais familiares.

O objetivo foi de evangelizar as crianças e animar os novos convertidos a continuar firmes nos pontos de pregação onde a Igreja está abrindo.

Cidade de NYOKON – 10 e 11/12/2020

Ali trabalhamos com os adultos e crianças. No total foram 80 crianças e 20 adultos que estiveram presentes. Cerca de 7 adultos e 66 crianças aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Glória a Deus!

Testemunho poderoso!

Um irmão que aceitou a Jesus há pouco tempo ali contou-nos que existia um feiticeiro no bairro dele que estava sempre a incomodar as pessoas com suas feitiçarias. Ele chamou a sua família e se uniram em oração todas as noites, até que um dia um fogo estranho começou a pegar e o feiticeiro disse que não foi ele que tinha feito nada. Isso o abalou e ele se retirou do bairro e depois disso a paz começou a reinar neste lugar. Deus é maravilhoso!

Cidade de Makenene – 12/12/2020

Neste lugar foi tremendo! Ninguém esperava que os pais deixariam suas crianças virem. Mas elas vieram e os pais também. Eu creio que o Espirito Santo tocou em seus corações. No total 55 crianças e 18 adultos estiveram presentes. Cerca de 5 adultos e 45 crianças aceitaram a Jesus! Foi uma alegria imensa ver-los confessando Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.

Programações de evangelização em vários lugares

16/12/20 – Aldeia de Zingui

17/12/20 – Evangelismo em Kribi com projeção de filme.

20/12/20 – Visita a cidade de Douala – Igreja do Pr. Germain

 Pedidos de Oração

– Oremos para que aqueles que aceitaram a Jesus tenham um discipulado e sigam firmes com o objetivo de compartilhar de sua fé a outros.

– Oremos para que muitas vidas sejam tocadas e transformadas pela pregação da Palavra de Deus.

– Oremos para que o Senhor nos guarde em todos os trajetos que iremos percorrer, bem como nossa saúde.

– Oremos para que o Espírito Santo guie onde devemos ir, que nos guarde de todo mal e nos use poderosamente.

– Oremos para que o Senhor levante todos os recursos financeiros necessários para todos os trabalhos a serem realizados. Que nenhum trabalhe deixe de ser feito por falta de finanças.

Você ainda tem tempo de nos ajudar financeiramente neste trabalho, não importa o valor, nos ajude com sua contribuição para que o Reino de Deus avance neste lugar tão necessitado do amor de Deus.

Agradecimentos

Agradeço de coração todos que tem orado, contribuído e apoiado de alguma forma este trabalho que nasceu no coração de Deus. É Ele que manda e eu obedeço. Obrigada pela confiança. Que o Senhor recompense grandemente seu investimento para o avanço do Reino de Deus aqui na África.

No amor de Cristo,                                                                                      

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim