Janeiro/2021

kribi_1

Missionária Vanilda – Janeiro/2021

“Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.” Provérbios 16:3

Louvado seja o Nosso Deus que cada dia nos dá a vida e nos fortalece!

Amados do Pai!

Espero que todos estejam bem, firmes com Jesus no propósito que Ele nos chamou para caminhar mais uma vez neste ano de 2021.

Eu estou bem graças a Deus, e já estou orando e colocando diante do Senhor esse ano para cumprir a Vontade do Pai com relação a África. Breve enviarei notícias.

Já estamos a todo vapor com relação a envio de ofertas para África. Então, mesmo que eu esteja aqui no Brasil, me preparando, o Senhor nos utiliza para ajudar financeiramente lá na África em vários locais onde Ele instrui. Por isso, continuemos a fazer missões através das ofertas também.

Notícias da África Central – Camarões

Pr. Bernard – Kribi – Pigmeus

Recebi a notícia da morte de um irmão pigmeu muito conhecido, o que causou tristeza, mas graças a Deus foi feito o funeral com tranquilidade. Vocês sabem que na África a questão funeral é uma honra fazer bem feito e graças a Deus correu tudo bem, suprindo as necessidades de todos.

Pr. Germain – Douala

O Pr. Germain já está evoluindo na construção da Igreja. Eu estive lá final de dezembro, fizemos a doação de 30 cadeiras e foi benção. Ele me disse do desejo forte de construir a Igreja e eu disse pra ele, que iria compartilhar no Brasil sobre isso. Então, se o Senhor tocar em seu coração para ofertar para este objetivo, nos procure.

Pr. Mirabeu – Tonga

O trabalho está bem, graças a Deus. Há muita necessidade de reforçar o trabalho com crianças. A construção da igreja é também uma prioridade. Os novos convertidos tem vindo e ali já está sendo programado estudos de discipulado e formação de Líderes para o mês de Fevereiro. Breve enviaremos notícias.

Pedidos de Oração

– Oremos para que o Senhor nos mostre e confirme Sua Vontade para este ano 2021. Programações de viagens e as preparações para tal.

– Oremos pelos novos convertidos adultos e crianças que estão se agregando, que o Senhor os fortaleça e fiquem firmes em Jesus.

– Oremos pelas construções das Igrejas, pois este é um fator de suma importância. Um lugar decente para adorar a Deus, eu creio que isso está nos planos de Deus. Que o Senhor toque os corações para as necessidades financeiras.

– Oremos pelas igrejas nas aldeias, os bantus e pigmeus. Há muitas lutas ali, tudo isso certamente é para desanimar e tentar parar o trabalho que tem sido feito há muitos anos. Que o Senhor os fortaleça e dê estratégias para continuar firmes.

Obrigada por fazer parte deste ministério que o Senhor confiou em minhas mãos a realizar na África, em Camarões, através de suas orações, contribuições e mensagens de apoio. Que o Senhor prospere sua família, ministério e tudo que fizeres que a presença de Deus esteja sobre você.

No amor de Cristo,

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim