Julho 2019

acampa_1

Informativo Projeto Amparo a África

Missionária Vanilda

Julho 2019

  

“Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” Salmos 126:6

Quando nos dispomos para sermos bênçãos ao próximo, há uma grande batalha e guerra para que nos sintamos tristes, desanimados e abatidos. Geralmente muitas lutas que temos são para nos parar, nos deixar desiludidos, desencorajados, fazer pensar que não vale a pena.  Sempre é travado uma luta espiritual, emocional e física. Por isso, devemos buscar em Deus a solução para as provações que nos tentam desanimar. Eu vos encorajo a continuar firmes no propósito que Deus tem dado para sua vida. Tenho certeza que com o Senhor Jesus, você só terá vitória e muita alegria. Não deixe nada fazer você parar, deixa que Deus controle e dirija sua vida e os momentos tristes se transformarão em grande felicidade!

Acampamento evangelístico, discipulado e libertação na aldeia de Bandevouri

Nos dias 27 a 30 de Junho, final de semana passada, foi tremendo. Vocês não podem imaginar a luta travada que aconteceu para que não fosse realizado este trabalho. Carro que quebra, traição de pessoas, medo dos pigmeus que a gente irá matar-los, etc, etc, etc.

Deus sempre estava falando ao meu coração, “Filha, não se importe com o que irá acontecer por detrás, a má motivação, falta de amor, etc, deixa EU AGIR nos corações daqueles que virão a esta programação!

E assim aconteceu, muitas decepções com os irmãos que fizeram a programação. Mas Deus usou poderosamente cada palestra naquele lugar. Os temas das ministrações foram:

– O amor de Deus nos une

– O poder do medo

– Deus quer fazer uma aliança conosco

– Deus quer usar sua vida para abençoar outros

Como vocês sabem, os pigmeus são pessoas que vivem no meio do mato e vivem uma vida a parte da sociedade, eles não tem nenhuma identidade, não se amam, tem um complexo de inferioridade ao extremo. Praticam a feitiçaria e através dela, levam muita gente a morte, sem nenhuma explicação.

Eu ministrei sobre o Poder do Medo, e eles ficaram animados com essa explicação, pois os feiticeiros entram em suas vidas através dessa brecha.

Testemunho poderoso e tremendo que aconteceu!!!!

No tempo de discipulado, uma pigméia procurou o Pr. Bernard Tchouamo e disse que estava doente e foi procurar um feiticeiro curandeiro, muito normal por aqui. Ele fez encantamentos sobre ela, e disse que logo ela estaria curada, isso não aconteceu, ela então procurou outro feiticeiro curandeiro, esse amarrou um cordão vermelho no braço dela e disse que o dia que ela tirasse esse cordão, ela morreria. Disse também que para que ela fosse curada seria necessário matar uma pessoa. No sábado, o Pr.Bernard chamou ela na frente e contou a todos o que estava acontecendo com ela. Naquele momento, ele disse, nós vamos cortar esse cordão e vocês verão o poder do Nosso Deus. Iremos orar por ela e o Senhor irá agir em sua vida. E assim aconteceu, ele cortou aquele cordão e queimou diante de todos. Oramos todos pela vida daquela irmã que foi curada e liberta da feitiçaria instantaneamente, aleluia!!!!

Há muitos testemunhos, várias pessoas, mesmo os bantus que estavam envolvidos na feitiçaria foram libertos das garras de Satanás para a glória de Deus.

Em torno de 150 pessoas estiveram presentes participando dos trabalhos.

Aproximadamente 30 pessoas deram suas vidas a Cristo.

Mais 20 pessoas foram libertas da feitiçaria.

10 pessoas procuraram discipulado.

Foi tremendo ver o agir de Deus atuando nas vidas das pessoas.

Pedidos de Oração

– Pela minha saúde, que o Senhor me fortaleça.

– Pelos lugares que terei que ir ainda, algumas aldeias e na cidade de Douala.

– Para que o Senhor continue nos ajudando financeiramente para que a obra Dele aqui não pare. Há vários desafios e precisamos dos recursos para executar.

– Pelos que foram ministrados neste Acampamento, que eles continuem buscando e se fortalecendo na Palavra de Deus, buscando a presença Dele.

– Pela liderança local dos bantus, que o Senhor de sabedoria para conduzir as igrejas implantadas ali nas aldeias.

Agradecimentos

Agradeço de coração a ajuda de cada um dos irmãos ai do Brasil, suas orações, suas contribuições e apoio. Tem sido algo precioso para o avanço do Reino de Deus aqui junto aos povos não alcançados Pigmeus. Você está comigo fazendo missões. Que o Senhor abençoe sua vida, família e tudo que fizer seja prosperado.

A serviço Mestre Jesus,

E no amor de Cristo,                                                     

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim