Julho 2019

acampa_1

Informativo Projeto Amparo a África

Missionária Vanilda

Julho 2019

  

“Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” Salmos 126:6

Quando nos dispomos para sermos bênçãos ao próximo, há uma grande batalha e guerra para que nos sintamos tristes, desanimados e abatidos. Geralmente muitas lutas que temos são para nos parar, nos deixar desiludidos, desencorajados, fazer pensar que não vale a pena.  Sempre é travado uma luta espiritual, emocional e física. Por isso, devemos buscar em Deus a solução para as provações que nos tentam desanimar. Eu vos encorajo a continuar firmes no propósito que Deus tem dado para sua vida. Tenho certeza que com o Senhor Jesus, você só terá vitória e muita alegria. Não deixe nada fazer você parar, deixa que Deus controle e dirija sua vida e os momentos tristes se transformarão em grande felicidade!

Acampamento evangelístico, discipulado e libertação na aldeia de Bandevouri

Nos dias 27 a 30 de Junho, final de semana passada, foi tremendo. Vocês não podem imaginar a luta travada que aconteceu para que não fosse realizado este trabalho. Carro que quebra, traição de pessoas, medo dos pigmeus que a gente irá matar-los, etc, etc, etc.

Deus sempre estava falando ao meu coração, “Filha, não se importe com o que irá acontecer por detrás, a má motivação, falta de amor, etc, deixa EU AGIR nos corações daqueles que virão a esta programação!

E assim aconteceu, muitas decepções com os irmãos que fizeram a programação. Mas Deus usou poderosamente cada palestra naquele lugar. Os temas das ministrações foram:

– O amor de Deus nos une

– O poder do medo

– Deus quer fazer uma aliança conosco

– Deus quer usar sua vida para abençoar outros

Como vocês sabem, os pigmeus são pessoas que vivem no meio do mato e vivem uma vida a parte da sociedade, eles não tem nenhuma identidade, não se amam, tem um complexo de inferioridade ao extremo. Praticam a feitiçaria e através dela, levam muita gente a morte, sem nenhuma explicação.

Eu ministrei sobre o Poder do Medo, e eles ficaram animados com essa explicação, pois os feiticeiros entram em suas vidas através dessa brecha.

Testemunho poderoso e tremendo que aconteceu!!!!

No tempo de discipulado, uma pigméia procurou o Pr. Bernard Tchouamo e disse que estava doente e foi procurar um feiticeiro curandeiro, muito normal por aqui. Ele fez encantamentos sobre ela, e disse que logo ela estaria curada, isso não aconteceu, ela então procurou outro feiticeiro curandeiro, esse amarrou um cordão vermelho no braço dela e disse que o dia que ela tirasse esse cordão, ela morreria. Disse também que para que ela fosse curada seria necessário matar uma pessoa. No sábado, o Pr.Bernard chamou ela na frente e contou a todos o que estava acontecendo com ela. Naquele momento, ele disse, nós vamos cortar esse cordão e vocês verão o poder do Nosso Deus. Iremos orar por ela e o Senhor irá agir em sua vida. E assim aconteceu, ele cortou aquele cordão e queimou diante de todos. Oramos todos pela vida daquela irmã que foi curada e liberta da feitiçaria instantaneamente, aleluia!!!!

Há muitos testemunhos, várias pessoas, mesmo os bantus que estavam envolvidos na feitiçaria foram libertos das garras de Satanás para a glória de Deus.

Em torno de 150 pessoas estiveram presentes participando dos trabalhos.

Aproximadamente 30 pessoas deram suas vidas a Cristo.

Mais 20 pessoas foram libertas da feitiçaria.

10 pessoas procuraram discipulado.

Foi tremendo ver o agir de Deus atuando nas vidas das pessoas.

Pedidos de Oração

– Pela minha saúde, que o Senhor me fortaleça.

– Pelos lugares que terei que ir ainda, algumas aldeias e na cidade de Douala.

– Para que o Senhor continue nos ajudando financeiramente para que a obra Dele aqui não pare. Há vários desafios e precisamos dos recursos para executar.

– Pelos que foram ministrados neste Acampamento, que eles continuem buscando e se fortalecendo na Palavra de Deus, buscando a presença Dele.

– Pela liderança local dos bantus, que o Senhor de sabedoria para conduzir as igrejas implantadas ali nas aldeias.

Agradecimentos

Agradeço de coração a ajuda de cada um dos irmãos ai do Brasil, suas orações, suas contribuições e apoio. Tem sido algo precioso para o avanço do Reino de Deus aqui junto aos povos não alcançados Pigmeus. Você está comigo fazendo missões. Que o Senhor abençoe sua vida, família e tudo que fizer seja prosperado.

A serviço Mestre Jesus,

E no amor de Cristo,                                                     

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim