Julho / 2020

bernard_4-1080x480

Informativo Projeto Amparo à África

Missionária Vanilda

Julho / 2020

  

 “Porque a palavra da Cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é poder de Deus. 1 Cor. 1:18

 

Amados(as) irmãos(ãs):

O sacrifício de Jesus na cruz não foi em vão! Quero animar-te a crer e colocar em prática o que o Senhor fez por você! Quando não confiamos Nele, estamos desprezando seu sacrifício, ignorando que Ele morreu por você!

Os tempos que estamos vivendo, parece que há tanta insegurança, tanta dúvidas, tanto medo. E eu começo a pensar no que Jesus já fez em minha vida. Tantos testemunhos lindos que já vivemos, ouvimos e presenciamos. Então, pra que o medo do futuro, a insegurança, pensamentos tentam aterrorizar. Nós temos Jesus, temos tudo!

Jesus é tudo em nossas vidas. Conhece nossas necessidades, problemas e até os mínimos detalhes. É por isso que quero animar-te a disfrutar do amor de Deus que enviou Jesus, Seu filho e sacrificou por nós. Ele peleja por você, Ele está vendo o que tem acontecido e dará uma solução.

Notícias do Pr. Bernard e situação da pandemia COVID-19

O Pr. Bernard já está bem. Ele sempre agradece que o ajudamos ali por sua enfermidade. Ele esteve em 2 aldeias este mês (Bomlafenda e Bilolo) fazendo discipulado, evangelismo e doação de roupas.

Sobre a pandemia do COVID-19, como vocês sabem eles não foram tão atingidos como outros países. O número de mortos sem sido o normal anualmente. Ali as mortes são mais por causa da fome e doenças como malária, etc.

Próxima viagem para a África

Agora sim já está definido minha viagem para Camarões em Novembro/2020. Por causa da pandemia, não pude ir, mas Deus conhece todas as coisas e deixemos para Ele controlar todos nossos planos.

Trabalhos continuam

Os trabalhos continuam amados. Tenho tentado ajudar-los estando aqui no Brasil enviado ofertas para a África, para que eles continuem com os discipulados e ajudem aos que estão em estado de miséria.

Pedidos de Oração

– Oremos para que muitos sejam alcançados a tempo com alimentação e sobretudo a Palavra de Deus que alimenta a alma.

– Oremos pelo mundo que parou por causa desse vírus, mas a Palavra de Deus continuará, ela não volta vazia. Vamos semear o amor de Deus a todos seja onde estivermos.

– Oremos pelos trabalhos que estão sendo realizados nas aldeias. Tinhamos planos de construir uma Igreja nas aldeias. Que eles continuem com essa chama ardente em seus corações para que seja realizado no final deste ano.

– Oremos para que o Senhor renove as forças dos pastores bantus e pigmeus, que não desanimem e continuem firmes.

– Oremos pelos preparativos da próxima viagem em Novembro/2020. Que o Senhor levante os recursos necessários para tudo que iremos fazer ali.

Obrigada pela confiança no trabalho que o Senhor tem colocado em minhas mãos para realizar ali na África. Sinto uma responsabilidade deste trabalho e sei que não estou sozinha. Agradeço vossa ajuda através de suas orações, apoio e contribuições. Juntos estamos fazendo missões!

A serviço Mestre Jesus e no amor de Cristo,                       

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim