Junho 2017 parte 2

“Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor  e na força do seu poder.” Efésios 6:10

Amados do Pai,

Trabalho na aldeia dos pigmeus de Bomlafenda

Desde quando chegamos estávamos orando para irmos as aldeias e fazer a vontade de Deus. Nesta aldeia, em Bomlafenda, há 1 hora da cidade, a Raquel sentiu de entrar na área da saúde e assim fomos lá 2 vezes e demos remédios de verme. (2 doses).

Na primeira vez, eles estavam um dia sem comer, foi quando chegamos com peixe, arroz, condimentos, sal e os remédios. Foi benção de Deus! Eles glorificaram a Deus, nos agradeceram. Meditamos na Palavra de Deus!

 

Notamos que a maioria não tinha chinelo e na segunda vez, levamos chinelos para quase toda aldeia.

Ainda temos que ir lá, se o Senhor permitir. Ore para que todo embaraço daquela aldeia caia e que Deus esteja na frente deles.

Preparação para o trabalho em Grand Zambi

Estamos nos preparando para entrar nesta aldeia que nunca foi evangelizada. Primeiramente vamos fazer um trabalho com as crianças. Nesta aldeia são bantus e pigmeus.

Para esse trabalho virão 2 missionárias do Brasil (Angela e Sidnéia) para nos ajudar.

Por favor, ore para que tudo corra bem com as missionárias, a chegada aqui, com as malas e o material de evangelização que estão trazendo.

O Pr. Bernard já está melhor, graças a Deus. Obrigada pelas orações!

 

Pedidos de oração

–  Continuemos a orar pela saúde do Pr.Bernard.

– Oremos pela nossa saúde aqui. Eu e a missionária Raquel estamos com malária e vamos começar um tratamento amanhã. Ainda tem mais exames que estamos fazendo. Que o Senhor nos ajude neste sentido, restaurando toda nossa saúde.

– Oremos pela aldeia de Grand Zambi, onde faremos o trabalho de evangelização com as crianças.

– Oremos pela aldeia de Bomlafenda, onde já fizemos um trabalho de saúde, mas ainda pretendemos ir lá para ajudar em vários aspectos.

– Oremos pelo trabalho de evangelização a Kribi, onde também estamos orando para saber o lugar que o Senhor quer que evangelizemos.

– Oremos pelas finanças, todos estes trabalhos requer gastos com alimentação, transporte e muitos imprevistos, que o Senhor envie os recursos necessários para realizarmos estes eventos. Também agora pelos custos do tratamento no hospital.

Muito obrigada por estar conosco nesta peleja aqui. Obrigada pelas contribuições, pelas orações, palavras de apoio. Deus tem agido aqui poderosamente!

Que o Senhor vos abençoe rica e poderosamente!

A serviço do Mestre Jesus,

 

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim