Junho 2017

Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor e a nós mesmos como vossos servos, por amor de Jesus.” 2 Corintios 4:5

Gente linda de Deus, Graças ao nosso Senhor e Salvador Jesus estamos aqui na África Central, Camarões com o objetivo de compartilhar as boas novas aos perdidos.

Desfile no feriado (cidade de Kribi)
20 de Maio – Dia da unificação do país de Camarões. (União das cidades que falam francês e inglês).
Há sempre o desfile das escolas e a Igreja Evangélica também o faz. Estivemos ajudando a representar nosso Deus neste país nesta cidade, para glória de Deus.

Evangelização de crianças na escola OXFORD

Desde quando chegamos estávamos procurando um local para fazer o trabalho de evangelismo com as crianças. Fomos numa escola onde o diretor disse que teria que ver com os fundadores porque há muitas crianças que são muçulmanas, etc…

Estivemos orando para que o Senhor abrisse as portas para que o evangelho chegasse ali.

Depois de 2 semanas, fomos lá para conversar e ele nos permitiu fazer num sábado. Dia 27 para glória de Deus estiveram presentes 162 crianças e 59 aceitaram a Jesus como seu Salvador. Foi emocionante ver as crianças contando a história de Jesus. Até 6 professores estiveram presentes, 2 deles também se renderam ao Senhor.

 

Preparação para Campanha de Evangelismo em Grand Zambi

Ontem o Pr. Bernard foi falar com o chefe de Grand Zambi uma aldeia à 10 km de Bandevouri, para fazermos um trabalho com as crianças e ao mesmo tempo uma Campanha de Evangelização. Graças a Deus foi favorável.

Ao retornar para casa, o Pr. Bernard teve um acidente de moto, onde bateu a cabeça, cremos que não foi algo grave, ele já está sendo medicado.

Tudo isso são lutas e provações, pois estamos entrando no campo do inimigo para estabelecer o Reino de Deus.

Por favor, estejam orando para este trabalho que será de 27 a 30 de Junho. Cremos que juntos, através de suas orações, estamos fazendo missões!

Pedidos de oração

– Oremos pela saúde do Pr.Bernard, que ele se recupere totalmente o mais rápido possível.
– Oremos pela aldeia de Bonlafenda, onde estamos programando ir trabalhar na área da saúde durante este mês de Junho.
– Oremos pela aldeia de Grand Zambi, para o trabalho de evangelismo com as crianças e com os adultos.
– Oremos pelas finanças, todos estes trabalhos requer gastos com alimentação, transporte e muitos imprevistos, que o Senhor envie os recursos necessários para realizarmos estes eventos.

 

Agradecimentos

Temos orado ao Senhor todos os dias para que Ele abençoe a todos vocês que indireta e diretamente tem nos ajudado. Suas orações, contribuições e apoio são preciosos, vocês nem imaginam! Que o Senhor recompense por tudo que tem nos ajudado aqui. Estamos juntos, unidos, fazendo a obra de Deus aos confins da terra.

 

Se o Senhor tocar em seu coração para nos ajudar financeiramente, qualquer valor será benvindo!
Que o Senhor vos abençoe rica e poderosamente!

A serviço do Mestre Jesus,
Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim