Junho / 2018

“O temor do Senhor é a instrução da sabedoria, e diante da honra vai a humildade. “ Provérbios 15:33.

Queridos irmãos

Chegada no Brasil

Para glória de Deus já cheguei ao Brasil. Agora estou voltando ao fuso horário local e isso leva um tempo.

Esta viagem foi realmente surpreendente e muito desafiante. Deus me fez entender várias situações.

Em breve estarei compartilhando os planos que Deus tem me direcionado ainda para este ano de 2018.

Aldeia de MINGOBÉ

Geralmente fazermos planos, mas como diz em Provérbios 16:1, “ As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.” não foi aprovado por Deus trabalhar nesta aldeia. Ele me deu este versículo acima quando tentamos implantar uma igreja nesta aldeia e não conseguimos.

Mas há muito trabalho a realizar e tenho colocado minha vida, minhas forças à disposição do Nosso Deus para cumprir os propósitos que Ele tem me chamado para cumprir nesta terra enquanto eu viver.

Formação de Líderes (Aldeia de Bandevouri)

Já há vários anos tenho insistido com a liderança local dos pigmeus e bantus que devem ser instruídos no conhecimento da Palavra de Deus para poderem liderar as Igrejas e graças a Deus o Pr. Bernard Tchouamo tem se dedicado a ministrar Teologia em módulos a eles.

É de suma importância o Estudo da Palavra de Deus nestes locais para que sigam firmes e constantes sempre abundantes na obra do Senhor. A Bíblia é nosso alimento cotidiano, ela é nosso Guia para viver.

 

​Pedidos de Oração

– Oremos pelos mantenedores deste Projeto que não deixem de contribuir financeiramente para que a Obra que Deus começou entre os povos pigmeus continue.

– Oremos para que Deus levante novos mantenedores. A crise de nosso país não pode afetar o andamento da Obra de Deus.

– Oremos pelos próximos projetos que o Senhor tem me mostrado, que Ele confirme e cumpramos a Sua Perfeita Vontade.

– Oremos pela prestação de relatórios que faço quando retorno ao Brasil. Que toda a glória seja dada ao Senhor que tudo governa e controla.

– Oremos pelas aldeias que tem mostrado resistência ao evangelho por causa da feitiçaria. Cremos no poder do Senhor que quebra todas as barreiras.

Agradecimentos

Muito obrigada por participar deste projeto direta ou indiretamente, através de suas orações, contribuições e apoio. Eu oro sempre para que o Senhor os recompense em todos os aspectos de suas vidas.

Agradeço a vossa confiança a mim, que humildemente tem tentado cumprir o chamado pelo qual o Senhor tem me revelado há 12 anos atrás entre os povos não alcançados.

Que o Senhor vos abençoe em tudo!

Com amor,

A serviço do Mestre

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim