Maio / 2019

maio_1 (1)

Informativo Projeto Amparo a África

  

“Diz o Senhor: Instruir-te-ei e te guiarei no caminho a seguir; os meus olhos estarão sobre ti para aconselhar-te. Salmos 32:8

Queridos irmãos,

Quando lemos a Bíblia, vemos muitos exemplos de homens e mulheres que quando buscaram a Deus, obtiveram respostas às suas orações para caminhar segundo os desígnios do Senhor. A Palavra de Deus é um guia para nossas vidas. Ela nos alimenta, nos renova, nos faz caminhar em verdade, nos consola, nos conduz e algo muito importante, ela nos INSTRUE. Estás indeciso com algo, estás em dúvida ou não sabe como fazer, busque nas Escrituras sua resposta. Que o Espírito Santo te dê a revelação através da Bíblia para caminhar no propósito de Deus para sua vida.

Viagem em Junho para a África

Para glória de Deus já tenho pago 70% da passagem para a África em Junho. O Senhor está preparando e creio que será algo precioso este tempo ali. Se o Senhor tocar em seu coração para nos ajudar financeiramente, qualquer valor será benvindo e Ele fará somar e multiplicar para cumprirmos a vontade de Deus.

Notícias do Pr. Bernard Tchouamo

Os trabalhos seguem bem, estiveram visitando várias aldeias. Foi feito um trabalho de libertação na aldeia de Bitilandi, onde Deus manifestou o seu poder, muitas pessoas se renderam a Cristo e muitas vidas foram tocadas poderosamente.

Luto na cidade de Kribi/Tonga

A Pra. Laurentine, a qual sempre está conosco ajudando nos trabalhos da Igreja e nas aldeias perdeu seu esposo Barrabás e se encontra bem chocada com o ocorrido. Oremos pela sua família, para que o Senhor console os corações neste momento de muita dor. O enterro será no dia 10/05 na cidade de Tonga.

Pedidos de Oração

– Oremos pela viagem em Junho, que o Senhor envie os recursos financeiros para esta viagem (Ainda falta R$ 2.500,00) para pagar o valor total da passagem. Pelos lugares que o Senhor quer que façamos o trabalho.

– Oremos pela família da Pra. Laurentine, que o Senhor ajude e console os corações.

– Oremos pelas aldeias que foram visitadas e agora estão sendo discipuladas, que haja mudança de vida, cura, libertação para glória de Deus.

Agradecimentos

Agradeço ao Senhor por vossas orações, contribuições, palavras de apoio. Juntos estamos fazendo Missões na África e cumprindo os propósitos do Senhor. Que Ele sustente seus afazeres e abençoe vossa sementeira.

A serviço do Mestre Jesus,

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim