Notícias – Agosto/2016

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29:11.

Olá meus amados irmãos em Cristo Jesus,

Que a alegria e a paz do Senhor inunde sua vida ao receber estas notícias para a glória do Senhor!

Trabalho com as crianças pigméias e bantus da aldeia de BITILANDI

Para incentivar os novos convertidos e também evangelizar as crianças desta aldeia fizemos, a semana passada, um trabalho de evangelismo com as crianças.

Estiveram presentes mais de 150 pessoas entre crianças e adultos e para o honra e glória do Senhor  85 crianças e 20 adultos aceitaram a Jesus.

Várias pessoas nunca tinham ouvido falar da estória real de Jesus e do plano da salvação. Somente ouviam falar dos crentes que gritam muito!!!!

O pigmeu chamado Samsumg, responsável pela nova Igreja que será inaugurada veio a mim no final do trabalho contente dizendo que sua mãe tomou a decisão de aceitar a Jesus e segui-Lo. Glória a Deus!

As vezes pensamos que iremos alcançar somente as crianças e vemos adultos dando suas vidas para Jesus. É assim que o Espírito Santo trabalha, o importante é obedecermos e anunciarmos a Jesus, o plano da salvação e o Senhor é quem toca os corações!

Iniciada a obra da construção da Igreja dos pigmeus e bantus em BITILANDI

Desde a semana passada que estão cortando a madeira para a construção da Igreja na aldeia dos pigmeus em BITILANDI.

Já há 2 anos que os novos convertidos vem se reunindo numa casa velha abandonada e emprestada para fazer os cultos aos domingos.

O Senhor colocou em meu coração nesta viagem fazermos esta Igreja.

A situação do Brasil não é favorável no momento, mas eu creio no Deus que é dono do ouro e da prata, no Deus do impossível, por isso irmãos, eu imploro que nos ajudem financeiramente para a construção desta Igreja. Será feita de madeira, simples, mas ali o nome do Senhor será adorado e implantado Seu Reino.

Qualquer valor se somará para podermos terminar esta Igreja. Mostrarei as fotos no próximo relatório para que vocês possam ver o andamento do trabalho que está sendo realizado. Preciso comprar as telhas, custa em torno de R$ 2.000,00. Houve um aumento no valor das telhas e está faltando. Conto com vossa ajuda em todos os sentidos. Oro por todos vocês todos os dias!

Agradeço vossa confiança a mim, humilde serva aqui na África que só está obedecendo o IDE de Jesus neste lugar.

Que o Senhor vos recompense e multiplique, abunde vossa sementeira.

Com saudades e amor

A serviço do Mestre Jesus,

Missionária Vanilda

COMPARTILHE

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim