Notícias Mês de Março/2016

Projeto Amparo a África

Pr. Bernard / Missionária Vanilda

Março/2016

“Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, cuja esperança está no Senhor, seu Deus.” Salmos 146:5

Palavra da Missionária Vanilda

Louvado seja o Senhor que conhece todas as coisas!

Quero agradecer suas orações com respeito a este Projeto na África que o Senhor tem confiado em minhas mãos. Para glória de Deus, o Senhor já tem respondido nossas orações com respeito a passagem para a África, já está comprada e estarei partindo para Camarões, África no final de MAIO/2016. Pra mim foi uma vitória, pois em meio a crise aqui no Brasil, mesmo assim, o Senhor tem agido e isso sei que são sinais de que Ele tem sustentado esta obra e aprovado.

Agradeço de coração vossas orações e contribuições! Alegre-se comigo!

Agora estou levantando recursos para o trabalho que será feito lá na África.

Ainda estou enviando ajuda financeira ao Pr. Bernard, por favor não deixe de contribuir para que a obra de Deus ali não pare e os povos não alcançados pigmeus conheçam a Jesus Cristo, expandindo o reino de Deus nesta terra.

Tradução do e-mail do Pr. Bernard

Shalom,

Amados irmãos,

Trabalho nas aldeias

Estivemos visitando várias aldeias, fizemos uma programação convidando vários ao redor que ainda não tinham vindo em algum culto e para glória de Deus 7 pessoas aceitaram a Jesus. Também batizamos algumas pessoas que estavam sendo preparadas para o batismo – 6 bantus e 3 pigmeus, total de 9 pessoas. Neste trabalho mais de 150 pessoas estiveram presentes.

Feiticeiro pigmeu dá sua vida a Jesus!

Durante o tempo que estivemos lá, um pigmeu feiticeiroda aldeia de BITSILADIE veio nos procurar pedindo que queria aceitar a Jesus Cristo. Nós oramos por ele, e dissemos que ele tinha que acabar com todo trabalho de feitiçaria. Ele então disse que teríamos que ir onde ele foi iniciado e desenterrar tudo o que o mestre dele tinha pedido para enterrar. Para glória de Deus, fomos lá desenterramos muitas coisas, até crânio de pessoa tinha, depois sobre oração queimamos tudo e ele foi liberto. Aleluia!

Por favor estejam orando por nós aqui, estamos numa batalha pedindo ao Senhor que nos ajude a continuar esta obra. Temos várias despesas financeiras mensais e cremos que Deus irá suscitar meios para isso. Ore ao Senhor e nos ajude!

Aguardamos a missionária Vanilda para vários trabalhos que temos começado. A presença dela é importante para nós.

Que o Senhor vos abençoe

Pr. Bernard Tchouamo

PEDIDOS DE ORAÇÃO

– Oremos pela viagem da Missionária Vanilda, que o Senhor levante os recursos necessários para ela vir até aqui e continuarmos vários trabalhos que começamos.

– Oremos pelas aldeias que temos feito discipulado semanalmente, pelos líderes locais que temos ensinado a Palavra de Deus, que eles sejam fiéis.

– Oremos pela Igreja em Kribi, pelo trabalho com crianças que a missionária Vanilda precisa nos ajudar.

– Oremos pela compra de um terreno (R$ 40.000,00) para aIgreja de Kribi, pois a qualquer momento teremos que sair de onde estamos. Que o Senhor prepare um local abençoado para podermos adorar e servir a Deus.

Com amor e carinho

A serviço do Mestre Jesus

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim