Notícias Setembro/2016

“As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, rocha minha e redentor meu!” Salmo 19:14.

Olá meus amados irmãos em Cristo Jesus,

Pela infinita misericórdia e graça de Deus já cheguei no Brasil há alguns dias, mas gostaria de compartilhar com os irmãos o que aconteceu na segunda quinzena do mês de Agosto/2016.

Trabalho com as crianças no bairro de Dombé, cidade de Kribi

dombe_1

Em todas as viagens temos feito este trabalho de evangelização de crianças através das bonecas missionecas e dos carrinhos missonhões. Através das cores contamos a estória de Jesus e no final fazemos um apelo a todos que estão presentes se gostariam de aceitar este Jesus e o plano da salvação. O resultado tem sido maravilhoso. 

Neste bairro estiveram presentes 185 pessoas e mais de 130 crianças e 15 adultos aceitaram a Jesus, para a Glória de Deus! Este trabalho tem dado muito fruto pois as famílias tem se acercado a igreja logo em seguida.

Término da construção da Igreja dos pigmeus e bantus nas aldeias de Bitilandi

Com muitas lutas e perseguições em todos os sentidos terminamos a construção da Igreja neste bairro que está em Ndoua. Em 2014 começamos numa casa em Coutaba. Muitos vieram participar, pigmeus e bantus. Quando cheguei não tinha a intenção de construir esta Igreja porque eu não tinha conseguido juntar todo recurso necessário para fazer esta Igreja.

Mas orando a Deus, o Senhor colocou em meu coração e me falou bem forte: “Comece com o que você tem e EU, o Senhor te ajudarei a terminar”. Foi então que comecei com muitas dificuldades. Eu sabia que em algum momento eu ia ter que parar, mas o Senhor nos ajudou com várias ofertas e para glória do Nosso Deus terminamos a Igreja.

Fizemos um momento de dedicação do templo, mas eles irão fazer uma Inauguração completa.

Agradecimentos

Quero agradecer aqui a todos que tem nos ajudado na expansão do reino de Deus na África, através de minha pessoa e todos que fazer parte da equipe. O Senhor nos surpreende cada vez mais e mais, basta lançarmos e fazermos segundo a Vontade de Deus!

Agradeço vossa confiança a mim, humilde serva que busca fazer a vontade de Deus.

Que o Senhor vos recompense e multiplique, abunde vossa sementeira.

A serviço do Mestre Jesus,

Missionária Vanilda

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim