Novembro / 2019

f03

Informativo Projeto Amparo a África

  

 “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.”

Salmos 34:7

Queridos irmãos(ãs):

Tem passado momentos difíceis em sua vida? Parece que tudo está ao contrário? Parece que Deus não está ao seu lado? Suas orações parecem não subir ao céu?

Deus está vendo tudo que tem acontecido em sua vida. Nada passa desapercebido. Ele está no controle de tudo. Mesmo que você não tem conseguido “sentir” ou “ver”, saiba que Deus está olhando e te ajudando em tudo. Deus é um Deus de detalhes, sabe quando você se deita, se levanta, quando choras durante a noite, quando as circunstancias da vida te chateiam, te fazem ficar triste. A única coisa que Deus está te pedindo é, entrega tudo em minhas mãos e confia. Não aja precipitadamente, não tome decisões na emoção, não deixe a ira tomar conta de você – deixe nas mãos Daquele que pode resolver tudo e melhor que você.

Deus nos livra de tantos acontecimentos ruins, tantas coisas e envia anjos para nos ajudar. Tenha certeza Deus é contigo!

Chegada em Camarões – África Central

Gostaria de informar que já estou em Camarões, África Central com o objetivo de cumprir a missão que o Senhor tem colocado em meu coração o Projeto Natal Feliz 2019.

Como escrevi no último e-mail, Deus tem aprovado este Projeto. Já vamos para o 3º Projeto Natal Feliz e tem sido surpreendente o que Deus tem feito nesta época no ano. Muitas vidas têm aceitado a Jesus e depois temos feito discipulado com mais tempo no ano seguinte. Inclusive já temos pedido de Igrejas a serem construídas, mas os recursos têm sido poucos para fazê-lo. Eu creio que em 2020 o Senhor nos ajudará a construir um templo para a glória Dele.

Estamos em oração para definir os lugares e aldeias que iremos fazer o trabalho. Nos ajude neste sentido.

Também estamos com poucos recursos, mas cremos que o Senhor irá mover os corações para podermos fazer os trabalhos nos lugares que Ele nos enviar.

Casamento da Sandrine

Hoje estarei participando do casamento da Sandrine, filha da Mama Elise e Pr. Bernard. Ela é uma das obreiras que tem me ajudado sempre com o trabalho das crianças. É uma pessoa muito dedicada na obra do Senhor e aprouve a Deus eu estar neste dia para honra-la, para glória de Deus.

 

Pedidos de Oração

– Oremos pelas aldeias e cidades que o Senhor irá nos direcionar para fazer os trabalhos com crianças, etc

– Oremos pelos recursos que precisamos para cumprir o Projeto Natal Feliz 2019. Não podemos chegar só com as bonecas e os carrinhos. Nós tiramos eles do seu habitat de sobrevivência para falar do amor de Deus, é necessário levarmos comida também. Assim como, remédios, roupas, etc

– Oremos pelos irmãos que irão nos ajudar neste Projeto, que o Senhor capacite e dê forças para este trabalho.

– Oremos para que o Senhor nos guarde e livre de todo mal, nos traslados, acidentes, etc.

– Oremos pela Igreja de Kribi que sempre nos acolhe e ajuda para realizar este trabalho. Estão precisando de um gerador de energia (R$ 1.300,00).

Muito obrigada por nos ajudar neste Projeto, que o Senhor vos recompense abundantemente.

A serviço Mestre Jesus,

E no amor de Cristo,                                                     

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim