Notícias Mês de Fevereiro/2016

Projeto Amparo a África

Pr. Bernard / Missionária Vanilda

Fevereiro/2016

“O que dá ao pobre não terá necessidade, mas o que esconde os seus olhos terá muitas maldições.” Prov 28:27

Abaixo, envio as notícias do Pr. Bernard que esteve visitando outras aldeias.

Tradução do e-mail do Pr. Bernard

Shalom,

Estivemos trabalhando nas aldeias de pigmeus de BOMLAFENDA e outras ao redor. Levamos roupas, comida, foi uma benção.

Numa das aldeias, um rapaz que já tinha ouvido falar de Jesus, da salvação, numa de nossas visitas, lembrou do compromisso que tinha feito e disse que queria que orássemos para que ele continuasse firme. Louvado seja o Senhor.

Mais de 15 pigmeus ouviram a Palavra, pediram nossa ajuda na área da saúde, mas ainda não temos recursos para isso.

Na cidade de KRIBI, tivemos batismo de várias pessoas que tem se comprometido em servir a Deus, isso nos traz alegria em poder continuar.

Obrigada pela vossas orações e vossas contribuições!

Estamos aguardando a missionária Vanilda para continuar vários trabalhos que começamos. Estamos orando neste sentido, nos ajude.

Pr. Bernard Tchouamo

Palavra da Missionária Vanilda

Amados irmãos,

Que a graça e o amor de Deus inunde vossas vidas!

Agradeço de coração, vossa colaboração em nos ajudar a expansão da Palavra de Deus através de minha vida e de nossa equipe na África.

Gostaria de expressar que Deus tem me guiado a ir a África em breve, se o Senhor permitir estarei partindo em ABRIL/2016.

Embora ainda não tenha os recursos necessários para esta viagem, como sempre me coloco à disposição e creio que Nosso Senhor estará suprindo todas as necessidades.

Como sempre, tenho enviado as ofertas para a África mensalmente para que o trabalho de discipulado não pare e o trabalho com os pigmeus nas aldeias tenha acompanhamento com a Palavra de Deus.

A situação que estamos passando no Brasil não tem sido boa, mas o nosso Deus não muda, Ele é o mesmo, por isso não perca esta oportunidade de investir no Reino de Deus alcançando os povos pigmeus, Camarões, África.

Todos os dias tenho orado e vários grupos também, para que o Senhor abençoe a todos que tem nos ajudado mesmo em orações, contribuições, etc. Tenho certeza que Ele irá superabundar e surpreender a cada um dos irmãos.

Obrigada pela confiança. Caso vocês tenham dúvidas, ou queiram saber mais sobre o Projeto Amparo a África, fiquem a vontade em perguntar.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

– Oremos por 7 aldeias de pigmeus que o evangelho ainda não chegou. Estou esperando nossa chegada. Que o Senhor prepare o caminho para alcançar-los.

– Oremos pela aldeia de Bandevouri, onde há conflitos entre os líderes, que o Senhor nos ajude para que haja união neste lugar.

– Oremos pela aldeia de Bomlafenda, Mandoua e Ndoua onde há trabalhos de discipulado.

– Oremos pela missionária Vanilda. Que o Senhor levante os recursos financeiros para a próxima viagem.

– Oremos pela Igreja em Kribi, por novos voluntários para fazermos o trabalho.

– Oremos por um ponto de pregação aberto num vilarejo. Que o Senhor traga as pessoas para ouvir a Sua Palavra e ela faça efeito na vida delas trazendo transformação.

Com amor e carinho

A serviço do Mestre Jesus

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim