Poço em Bomlafenda – Vitória

Projeto Amparo a África

Pr. Bernard Tchouamo

Missionária Vanilda

Março/2014

“Por isso, não desanimamos, pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.”
2 Corintios 4:16

Tradução e-mail do Pr. Bernard abaixo:

Poço em Bomlafenda – vitória!

Quero agradecer a todos que estiveram orando e contribuindo para a construção deste poço na aldeia de BOMLAFENDA.

Cavamos no começo do mês 10 metros e não encontramos água, depois abrimos em outro lugar e para glória de Deus este saiu água. Os pigmeus já estão usufruindo desta água!

Muitas vezes vale a persistência e a perseverança no objetivo em que estamos fazendo. O inimigo sempre irá tentar desanimar, mas vamos avante que com Jesus a vitória é nossa.

 Cidade de Kribi

Este fim de semana tivemos uma campanha de libertação onde várias pessoas foram libertas e mais de 20 pessoas aceitaram a Jesus.

Que o Senhor abençoe a todos!

Shalon!

Pr. Bernard Tchouamo


Amados,

Como vocês puderam ver acima Deus é maravilhoso e nos ajuda sempre, temos que perseverar. Percebo que um dos maiores problemas na vida e no campo missionário é a desanimo. Uma arma que satanás usa para acabar com vida do cristão verdadeiro que quer servir a Deus em santidade.

Em nome de Jesus não desanime, com Jesus no barco vai tudo bem, deixe Ele ficar na direção de seu barco, sua vida e tudo correrá bem, poderá vir tempestades mas o Senhor estando no controle você alcançará vitória.

 Pedidos de Oração

– Oremos pela aldeia de BOMLAFENDA . Ainda não conseguimos alguém para discipular toda semana estes pigmeus.

– Oremos pela aldeia de BANDEVOURI. Os bantu que trabalham ali discipulando a aldeia de MANDOUA.

– Oremos para que o Senhor nos ajude a manter este trabalho. Temos um gasto mensal de R$ 1.500,00, fora os trabalhos que fazemos como este poço feito recentemente.

– Oremos pela família do Pr. Bernard. Que o Senhor os sustente em todos os aspectos.

– Oremos por minha saúde, e pelos novos objetivos para África. São tantos mas Deus nos dará sabedoria e força para cumpri-los.

Há muito o que fazer, mas tudo deve ser na direção de Deus. Tenho orado para que asalvação em Jesus as boas novas chegue nestes povos não alcançados pigmeus. Este é o nosso objetivo. Ajude-nos nesta causa!

Obrigada a todos que tem ajudado, orado e contribuído com este Projeto. Oro ao Senhor que vos recompense, abençoe sua família, igreja e tudo que fizeres seja prosperado.

A serviço do Mestre Jesus,

 Missionária Vanilda

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim