Relatório Anual 2013

Amados que nos acompanharam neste ano, agradeço a Deus pelas suas vidas, juntos pudemos realizar a obra de Deus, vejam para Glória de Deus o que foi realizado:

Janeiro a Abril

Viagem a Camarões – Povos Pigmeus

Deus neste ano me presenteou com a companhia da Missionária Raquel que esteve ajudando na área da saúde e em todos os trabalhos.

Nesta viagem o Senhor nos abençoou com a inauguração de uma Igreja dos pigmeus na aldeia de Mandoua. Doisfeiticeiros deram suas vidas a Jesus e mais 60 pigmeus ouviram a palavra de Deus e deram suas vidas a Jesus.

Apoiando o Pr. Bernard Tchouamo responsável pelo trabalho em solo africano estivemos ministrando em sua Igreja em Kribi com as mulheres, jovens e crianças. Foi uma benção! Destaco o trabalho com as crianças onde teve um acampadentro e várias delas iniciadas na macumbaria foram libertas para glória de Deus! É maravilhoso ver até o semblante delas mudarem. Foi tremendo!

Maio a Setembro

Estive no Brasil indo a várias Igrejas que nos apóiam para testemunhar do trabalho da África e compartilhar a visão de ajudar os povos não alcançados. Neste tempo também compartilhei sobre o que Deus estava me direcionando para fazer nos últimos meses deste ano.

Outubro

Viagem ao Sudão do Sul

Foi um tempo para ajudar a Missionária Ester, onde Deus já tinha colocado este país em seu coração há muitos anos atrás. É um país recém formado na independência, tiveram 25 anos de guerra. O Senhor a direcionou para trabalhar na área de implantação de Igrejas. Mais de 60 pessoas aceitaram a Jesus durante o tempo que estive alie estão se formando 2 Igrejas em Kiri e Wuduji. Louvei a Deus pois eles já tem a Bíblia na língua deles, isso é benção de Deus!

04 a 07 NovembroConferência Missionária de Encorajamento na África do Sul – Johannersburgo

Para mim foi presente de Deus estar ali com outros missionários que trabalham em solo africano. Deus renovou nossas forças com palestras inspiradas por homens e mulheres de Deus, foi um tempo de bálsamo! Glória a Deus!

Novembro a Dezembro

Viagem a Camarões – Povos Pigmeus

Foi surpreendente esta viagem a Camarões! No começo do ano ficamos atolados com o carro que o Pr. Bernard tinha, tivemos muita dificuldade nesta área de transporte e estávamos orando para Deus nos ajudar a comprar um carro bom e para glória de Deus chegando ali em Douala, pudemos comprar um carro usado 4×4.

Fomos a aldeia de Mandoua e terminamos as portas e janelas que não tinha dado tempo de fazer. Trabalhamos em Bandevouri junto aos bantu onde a missionária Raquel deu palestras de saúde e eu estive encorajando a Igrejano discipulado aos pigmeus.

O Pr. Bernard Ngamba responsável lá nas aldeias pelo trabalho, nos levou a uma aldeia chamada MABOUL onde ele esta trabalhando. Um local de difícil acesso, passamos no meio do mato por 2 horas, no meio de lamaçal, rios, etc. Eles nos contaram que ali muitos vão, prometem ajudar mas nunca fazem nada. Se o Senhor permitir faremos uma Igreja ali e eles também adorarão ao nosso Deus.

Na cidade de Kribi falamos aos jovens da Igreja. Incentivamos a continuar no trabalho do Senhor.

As próximas notícias do Projeto serão feitas com tradução do Pr. Bernard pois já estou no Brasil.

Quero agradecer sua confiança, orações, contribuições, palavras de apoio, e-mails. As vezes não consigo responder pela falta de acesso a internet. Eu não teria realizado tudo isso sem sua ajuda.

Desejo que em 2014 o Senhor derrame as mais ricas bênçãos sobre você e sua família. Meu desejo é que sigamno centro da vontade de Deus, esta é a melhor escolha da vida, mesmo com muitas dificuldades, mas no final temos a vitória!

Com muita gratidão e amor,

Missionária Vanilda

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim