Relatório Anual 2014

Projeto Amparo a África – Missionária Vanilda

Amados, Quero agradecer sua confiança, orações, contribuições, palavras de apoio, e-mails. Eu não teria realizado tudo isso sem sua ajuda. Você faz parte deste Projeto!

Foi um ano difícil por causa da Copa, eu tinha que decidir em ficar no Brasil ou atender o chamado de Deus, ao final eu obedeci e fui para atender o chamado de Deus nesta época mesmo.

De Junho a Agosto – Resultados do trabalho:

Mais de 80 crianças aceitam Jesus em Kribi

Chamei algumas irmãs da Igreja e fizemos uma programação para as crianças aqui na cidade de Kribi onde estiveram presente mais de 120 crianças. Usamos as bonecas e os carrinhos vindos do Brasil com as cores que falam da salvação. Mais de 80 crianças levantaram suas mãos entregando suas vidas a Jesus e fizeram a oração de entrega. Que o Nome do Senhor Jesus seja exaltado!

Discipulado nas aldeias dos pigmeus em Bomlafenda

Fizemos um trabalho com os pigmeus de Bomlafenda por 3 dias, ensinando-os a orar todos os dias e o trabalho de discipulado com a Palavra de Deus. Oremos para que o Senhor envie pessoas com compaixão para trabalhar com eles fazendo culto aos domingos. A seara é grande e os obreiros são poucos, rogamos ao Senhor que envie mais obreiros para Sua seara.Decidimos não construirmos lá por causa das chuvas.

Aldeia de Bandevouri / Bantus

Na aldeia de Bandevouri há vários pigmeus e o Pr. Bernard Ngamba é o responsável pelo discipulado deles e em Mandoua e Ndoua. Ele nos pediu um gerador de energia e o Senhor concedeu esta benção a eles.Fizemos um culto de libertação, mais 10 pessoas foram libertas da feitiçaria e uma mulher foi curada!

Banheiro na igreja de Kribi

Eram 2 buracos no chão, já há tempo que a Igreja me pede pra ajudar fazer um banheiro descente, e desta vez fizemos para glória de Deus!

Nova aldeia dos pigmeus sendo evangelizada – KOUTABA

Juntamente com os bantu de Bandevouri fomos visitar uma aldeia onde eles estão sendo discipulados já há 1 mês e nos pedem que os ensine a Palavra de Deus. Ali mais de 7 pigmeus deram suas vidas a Jesus.

Evangelização com crianças num vilarejo chamado LONDJI

Com uma equipe da Igreja fomos a LONDJI. Neste vilarejo, as Igrejas que se diziam evangélicas não deram bom testemunho e por isso foi difícil que os pais aceitassem enviar seus filhos, mas graças a Deus foi benção. Contamos a estória do Livro sem Palavras. Depois compramos alguns brinquedos e cadernos que entregamos. Em seguida distribuímos pão com molho de peixe, suco, pipoca e alguns doces.

Enquanto contávamos a estória de Jesus, quando chega o momento de falar dos nossos pecados, que nascemos assim, desobedecendo, etc, uma criança se levanta e diz: Tia, eu faço isso sempre com meus pais, eu desobedeço eles, falo mal, mas é algo tão forte, será que Jesus pode me perdoar? Respondemos que sim, que Ele morreu na cruz para pagar o preço pelos nossos pecados.

Em torno de 62 crianças aceitaram a Jesus e fizeram a oração de confissão e entrega a JESUS, foi lindo! Glória a Deus!

Pr. Bernard Tchouamo

Em Junho teve um acidente de moto, mas milagrosamente o Senhor o curou e continua firma fazendo a obra de Deus.

Houve vários batismo, muitas almas para o Reino de Deus!

No Brasil, tenho testemunhado em várias Igrejas, grupos, bem como levantando recursos para a África. Presto sempre o relatório do trabalho realizado. O meu compromisso com os povos alcançados não mudou, eis-me aqui Senhor!

Desejo neste Novo Ano 2015, que já iniciou, que o Senhor Deus ilumine seus passos, derrame as mais ricas bênçãos sobre você, sua família e seu ministério. Que tudo que fizeres, segundo a vontade de Deus seja prosperado. Todos vocês estão em minhas orações todos os dias!

No próximo relatório envio mais notícias!

Com gratidão e amor,

A serviço do Mestre Jesus

Missionária Vanilda

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim