Setembro/Outubto 2019

projeto-africa-1024x576

Informativo Projeto Amparo a África

Missionária Vanilda

  

 “Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração”. Lucas 12:34

Gente linda de Deus!

Onde está seu tesouro? Para o que inclina teu coração?

Nesta passagem, antes deste versículo, fala sobre não andeis ansiosos por coisa alguma, buscai primeiramente o Reino de Deus e por último ele fala de onde está o teu coração. Neste mundo que estamos vivendo onde tudo parece nos envolver, tentando muitas vezes nos distrair, é necessário sempre pedir ao Senhor para nos ajudar a ficar firmes nos propósitos Dele, Sua Vontade, Seus desígnios. Os tempos estão passando rápido e isso é cumprimento da Palavra de Deus! Que o Senhor nos ajude a colocar o nosso coração, naquilo que é mais importante – seguir o Mestre, cumprindo Seu querer! Buscar ao Senhor e seguir o propósito pelo qual nascemos para viver nesta terra. A felicidade verdadeira é quando entramos no SHEKINA (a glória de Deus se manifesta) de Deus. Te convido hoje a olhar para seu coração e ver o que tem sido mais precioso em sua vida. Busquemos essa direção!

Setembro – volta às aulas na África

Este mês de Setembro na África é o volta  às aulas, como se fosse Fevereiro aqui e eu já havia deixado acertado com a Pra Nicaise para ela fazer este trabalho nas aldeias dos pigmeus que são bem necessitadas.

Com as ofertas enviadas daqui ela fez este trabalho ali, e foi maravilhoso poder contribuir para a realização deste evento.

Saúde do Pr. BernardTchouamo

A saúde do Pr. Bernard tem sido afetada. Os médicos fizeram vários exames e o que está mais preocupando são os problemas vasculares. Devido a isso eles aconselharam ele sair da cidade e tomar um tempo de férias. E neste momento, ele está em outra cidade já há uns 15 dias se recuperando.

Projeto Natal Feliz 2019

Para a glória de Deus vamos fazer este ano mais uma vez o Natal das crianças em Dezembro. Há vários preparativos que estão sendo feitos para executarmos este trabalho. Estamos priorizando aldeias que ainda nunca foram evangelizadas para entrarmos, contando a estória de Jesus, seu nascimento, etc.

Casamento da Sandrine – filha do Pr. Bernard Tchouamo

Sandrine é uma de nossas obreiras que tem me ajudado em todos os trabalhos das crianças e ultimamente tem sido primordial. Ela já tinha marcado esta data de 27 de Novembro já há um tempo e me convidado, eu estava orando para isso e aprouve a Deus permitir que eu esteja presente neste casamento.

Então, partirei do Brasil antes de Dezembro, no final de Novembro para prestigiar a serva do Senhor.

Pedidos de oração

– Oremos pela saúde do Pr. Bernard Tchouamo, que o Senhor restabeleça totalmente sua saúde.

– Oremos pelo Projeto Natal Feliz 2019, que o Senhor envie os recursos necessários para fazermos ali a Vontade do Senhor. Há muitas aldeias para visitar e queremos fazer doações de comida, sapatos e remédios.

– Oremos por todas as pessoas bantus, pigmeus e africanos que irão ouvir o Evangelho, que o Senhor abra seus corações para receber a Cristo e se tornarem discípulos Dele.

Juntos, estamos fazendo Missões neste lugar amados, agradeço de coração, vossa confiança, orações e ofertas para cumprir a Vontade de Deus através de minha vida. Que o Senhor vos recompense abundantemente!

A serviço Mestre Jesus,

E no amor de Cristo,                                                     

Missionária Vanilda Ferreira de Souza

COMPARTILHE

Missionária

Vanilda Ferreira de Souza

Sobre mim